13/03/2015

Kingsman, filme #1

Oi gente! Aqui é a Juju, e no post de hoje vim indicar um filme que vi essa semana. Para quem gosta de um filme tipo detetive, mas que também não fique só ação, esse é perfeito.


Eggzy, com mais ou menos sete anos, recebe um medalhão do amigo salvo pelo seu pai. Dez anos depois, esse medalhão e esse cara, salvam-lhe de uma furada, libertando-o da prisão. No mesmo dia, Eggzy recebe a notícia de que o homem que o libertou é um agente, e ele foi escolhido para fazer um treinamento a fim de se tornar um agente, assim como seu pai.

A partir daí, a história se desenrola com a competição e treinamento entre ele e mais sete pessoas para se tornarem um Kingsman.

O filme tem ação, mas não é o principal, tem humor devido a personalidade do Eggzy - que eu achei um gatinho - e tem partes meio viajadas (like a Matrix). É aquele filme bom, divertido mas não o suficiente para olhar uma segunda vez, sabe?!

Pra dar um toque a mais, que tal algumas cenas do filme?





Então é isso! Espero que tenham curtido a minha resenha e que assistam o filme! Beijos!

Juju.
Agora o Diários Molhados também tem Instagram! Clique aqui para visitar o nosso perfil, segui-lo e ficar por dentro de todas as novidades do blog e dicas rápidas durante a semana!

Um comentário:

  1. Eu estou louca para assistir esse filme, mas mal tanho tempo pra postar então :(
    Drive to Insane

    ResponderExcluir