06/03/2015

Querido John, resenha #1


        Oi gente, tudo bom?  Aqui é a Juju e hoje vim falar pra vocês sobre o livro que estou lendo no momento, Querido John. Como amante dos livros de Nicholas Sparks esse, como todos que eu já li, não me decepcionou.

      Conta a historia de um homem, John, que tem uma relação complicada com o pai - um homem muito discreto,totalmente e somente envolvido nas sua coleção de moedas e indiferente quando se trata de demonstrar emoção -  e que passou por  um período de rebeldia antes de entrar para o exército.
O verão chegou e John ganha licença por duas semanas, nas quais volta para Carolina do Norte para rever o pai. Foi neste período em que conhece a linda Savannah, a garota que, por amor á primeira vista, muda a vida de John. Amor deles continua por cartas enquanto ele está Alemanha ou no Iraque sobrevivendo na guerra pra voltar para ela e para seu pai. Porém uma carta e uma noticia vinda do advogado da família muda tudo.
 Pra finalizar o post, algumas frases do livro:

"Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos perdidos nos braços um do outro."

''Há tantas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto, quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha. Essas coisas ainda são reais pra mim, mas onde uma vez elas trouxeram conforto, hoje provocam a dor.”

"E o problema é que você está aí… E eu aqui."



         A partir dai vocês que terão que descobrir os altos e baixos, discussões e declarações desse amor que rendeu 5 milhões de livros vendidos nos Estados Unidos.
Um Beijo!
Juju.

6 comentários:

  1. Nossa, filmes assim me fazem muito mal, são lindos, mas muitas vezes prefiro nem assistir.
    Sei lá, gosto mais de filmes alegres, com ação, diversão :P

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tá me falando para ver esse filme, mas não curto muito os romances do Nicholas Sparks. Mesmo assim, acho que deve ser um filme emocionante e inspirador!
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É um filme lindo, com dois atores que adoro (principalmente o Channing!), tem uma história emocionante e bonita! Pena que nunca assisti até o final!!
    mesmo assim recomendo!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O livro é mesmo maravilhoso, e sem querer dar uma de nerd chata, mas achei o livro bem melhor que o filme. Porque esse último deixa muita coisa no ar, e o livro é bem explicadinho, fazendo-me entender o final perfeitamente. A parte boa do filme é o ator que, gente, maravilhoso! Hahahahaha
    Beijos e feliz dia das mulheres. <3
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  5. O filme é muuuuito lindo mesmo, foi o primeiro que assisti com meu namorado e até hoje amo demais. Adorei o post, um beijo!

    www.tainaalvs.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos livros dele, inclusive estou lendo um do Nicholas no momento. Querido John foi um dos primeiros que li, é bom, mas confesso que o final me decepcionou bastante.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir