02/04/2015

Recomendação - Youtubers de Beleza

Quem não está viciado nos vídeos youtuberianos? Confesso que assisto muito. Passo horas deitada rindo e sorrindo com pessoas que eu nem conheço fisicamente! Sou inscrita em mais de oitenta canais, então vai ter uma série de posts aqui no blog com recomendações. O que acham?

- Fernanda Calheiros - Uma jovem com cara de menina, desastrada, humilde e bem humorada. Conteúdo bem variado: reforma do apto, decoração, recebidos, diy, cabelo, receita, sobre morar sozinha, tags e vídeos de humor. Clique aqui para ir direto pro canal dela, o link vai abrir em outra página.


- Jessica Make - Super humilde, gosta de se arrumar mas é prática, sem frescurinhas. Tem vídeos de compras, resenhas, favoritos e os meus favoritos: vlogs - adoro  o cachorro dela, Mano. Pode clicar!

"Ela não é fresca", daí coloquei uma foto dela super maquiada... detalhes.
Isabela Mascarenhas - Isa mora com a mãe - que é uma figura. É desing e mora em Salvador, ou seja: sotaque! É super profissional no sentido de conseguir se organizar para conseguir trabalhar e ainda postar. Vídeos de beleza, vlogs, receitas... Canal.

Ru Baricelli - É a youtuber dessa lista com mais variedade e beleza - sério, olha pra ela! Vídeos sobre beleza e vida pessoal. Um detalhe: ela grava com duas câmeras em posições diferentes, como em alguns programas de televisão, que ficam mudando o tempo todo... Mas pra quem não se irrita tanto com isso: oie!


Priscila Carvalho - Faz pouco tempo que sou inscrita no canal da Pri. Ela é bem "menininha", mas chega a ser fresca. E detalhe: olhem pro pulso dela! Continuando, vídeos de: tutorial, get ready, looks, favoritos, tags. vlogs... Always!


Contem o que acharam da lista e recomendem quantos youtubers quiserem! 
Beijuh.

Um comentário:

  1. Ahh adorei a lista, não conhecia nem uma delas, e é sempre muito bom conhecer youtubers novos e aprender mais coisas com elas. Eu gosto muito da Lu Ferraz ela tem um canal muito bom, cheio de dicas de make perfeitas.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir