30/03/2015

Wishlist Livros - Abril de 2015

Oi gente! Hoje eu trouxe pra vocês, um post com os meus atuais desejos literários. Pretendo comprar alguns desta lista em abril, portanto, vim mostrar pra vocês quais são e onde vocês podem comprá-los online.

  1. Branca de Neve e o Caçador
  2. E não sobrou nenhum | Agatha Christie
  3. O Livro das Princesas | Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate, Patrícia Barboza
  4. O Extraordinário | R. J. Palacio
  5. Amor em Jogo | Simone Elkeles
  6. Invisível | David Levithan, Andrea Cremer
  7. Como eu era antes de você | Jojo Moyes
  8. A garota que você deixou para trás | Jojo Moyes
  9. Série A Seleção | Kiera Cass
  10. Garota Exemplar | Gillian Flynn
  11. A Lista de Brett | Lori Nelson Spielman
Se alguém aí já leu algum deles e gostou ou fez até resenha, deixem aqui nos comentários que eu vou adorar saber! E se alguém também está desejando algum desses livros, espero que os links para comprar online tenham ajudado. Um super beijo e até semana que vem!
Luly.
Siga o Instagram do blog pra ficar por dentro das novidades!

2 comentários:

  1. Nossa, sua wishlist tá ótima!! Eu também quero Branca de Never e o caçador (amo o filme!), O Livro das Princesas (amo a escrita da Meg), Garota exemplar e Como eu era antes de você.
    Já li e tenho toda a trilogia de A Seleção e amooo! É muito bom, tu vai amar!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha wishlist é muito grande, nem daria para colocar em apenas um post, principalmente a literária, só Deus sabe o quanto de livro eu preciso ler.
    Infelizmente eu não li nenhum livro dai, a não ser A Seleção, é ótimo, vale a pena. Quero muito ler Garota Exemplar, li várias resenhas e todas positivas.
    A Página sobre mim é realmente boa, quando me interesso realmente por um blog, sempre vou lá dar uma olhada para saber um pouco mais do escritor do blog, é bom editar, sem contar que deixa tudo mais organizado.
    O layout ficou um amor, amo roxo.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir