03/04/2015

Top 3, Batons


Ooi gente, aqui é a Juju. Hoje vim compartilhar com vocês os meus batons preferidos. Pra mim o batom faz to-da diferença na maquiagem, seja ela mais simples ou mais elabora. Os três são bem vibrantes, não que eu não goste de nude ou cores mais claras, mas prefiro os mais fortes. Então vamos nessa!


1º- Cor: 62, Vult
 

Sou apaixonada por ele, tem uma cor beem vibrante, rosa puxado pro roxo. Não é super cremoso, não tem aquela sensação de melecado, mas não é seco, achei um textura perfeita. Particularmente, eu gosto bastante dos batons da Vult, são de boa qualidade, com uma  boa variedade de cores  e não é caro. Essa beldade custa mais ou menos R$11,00.


2º- Cor:012, Kiss Proof
 

Conheci essa mara ano passado, mas pesquisando sobre, percebi que é bem conhecida por esses batons tipo caneta. Este é beem matte, mas pra não ficar muito craquelado eu passo ou um nude cremoso ou um hidrante labial antes. Pra quem gosta de cor escura, como eu, tem que admitir que essa cor é perfeita. O preço não me lembro bem, mas era mais ou menos R$15,00.

3º- Cor: rosa fabuloso, Natura faces
 

A coleção já é mais velha mas acredito que ainda se encontra no site para vender, se não, fica a cor como inspiração. Como já diz o nome da cor, é fabuloso. É cremoso, e o rosa mais fechado, muito lindo, Acho mais fácil de usar do que um rosa mais aberto, mas isso vai de cada pessoa. Custa por volta dos R$10,00.

de baixo para cima- o da Vult, da Kiss Proof e Natura Faces

Então é isso, espero que gostem dos meu preferidinhos. Arrasem no batom, independente da cor, e um beijo! Uma ótima páscoa para vocês!

Juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário