06/05/2015

Marisa, achados #1

 
  Oi, eu sou a Juh, uma adolescente chatinha pra escolher roupa... Não sou fã de renda, babado, franja... okay, bem chata. Sou mais básica. Até mesmo relaxada. Não me preocupo em ser feminina, só quero me sentir bem com a roupa, sempre confortável.
  Semana passada fui na loja Marisa com a minha prima e, como de costume, fomos enchendo o braço de cabides - sempre rola aquela seletiva no provador! Eu já tinha dado umas cinco voltas na loja e a Bê tava na primeira seção, então resolvi olhar de verdade as roupas, com paciência - que durou dez minutos, recorde. E não é que, olhando por cima das araras, eu vi uma placa de promoção!? Corri pra lá. Aí passaram-se aqueles segundos fuzilando com cara de simpática a pessoa lerda que tava na frente. E beleza, cheguei. Blusa feia - passa, não gosto de rosa - passa, corte estranho - passa, estampa infantil - passa, pqp, isso é sério!? - sim, uma blusa bonita e barata, de verdade. E tava na minha mão.
  Resumo da ópera não resumida até então: comprei três blusas - duas no dia e uma em um dia aleatório depois de um almoço, porque ela não saiu da minha cabeça desde que eu decidi não levá-la.


  A primeira que escolhi foi com o corte tradicional, fundo branco e tecido leve - de academia, por isso o preço, além dessa estampa com frase - que continua em alta - nela diz "não esqueça de ser incrível todos os dias". Como dá pra ver na imagem, paguei R$15,99. Já a segunda, da linha casual, também com fundo claro - mas num tom de creme, bege bem claro - e essa estampa de relexo. Na etiqueta, o preço era R$20,00 e, quando passei no caixa, a moça me avisou que estava R$13,99. Economizei seis reais.

  A última do Achados de hoje, é essa blusa que tem comprimento de vestido. Ela é  plus size então fica super confortável - sou alta e magra, "tábua". Segundo a linha de fundo claro e estampa discreta. 
  Ela com short jeans, tênis, bolsa e anéis já dão um look e tanto, aí vale abusar já que a peça principal é básica. Ah, e custou só R$9,99. Achado e tanto, não?

Gostaram das peças? E desse post mais enrolado no início, estilo crônica?
Juh.

7 comentários:

  1. Ai eu amo franjas, babados, acho tão lindo, mais também prefiro o básico, gosto de looks com uma pegada mais Rock sabe?
    Amei seus achados ♥ Arrasou ♥

    crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os achados
    amo quando isso acontece

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os achadinhos, adoro a marisa sempre acho alguma coisa legal lá e muito barato.
    Essa ultima blusa foi a que eu mais gostei, e esse preço hein? Quase de graça ahhahahhahahha

    beeeijos
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a ultima blusa :3 A "estampa" dela é bem delicada e bonita e pela cor, amo coisas azuis *-*
    A blusinha do reflexo também foi uma das minhas preferidas :3
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É maravilhoso achar blusas bonitas e baratas né, e a marisa sempre tem. Adorei as blusas escolhidas, a segunda é linda demais.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A cada coleção a Marisa está se superando em relação as blusas. É uma das lojas que eu mais gosto de fazer comprar, sempre acho ótimas peças e por ótimos preços. Gostei muito da segunda blusinha, com certeza compraria ela se eu visse!
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Marisa, e fico super feliz quando acho peças baratinhas e que ficam bonitas em mim. Sou baixinha :3
    beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir