29/07/2015

How to Get Away with Murder, série #3


  
   How to get away with murder (Como sair impune de um assassinato) é uma série complexa sobre uma advogada que leciona para uma turma de estudantes e contrata cinco deles para trabalharem com ela - o que é uma honra. A partir daí, os personagens são explorados ao decorrer dos episódios, mostrando alguns casos em que trabalham - meu favorito é o do homem caçador acusado de matar a segunda mulher/namorada. Mostra também como eles resolvem os casos, entre outros problemas profissionais e pessoais.


  O conflito inicial da série é o assassinato de uma estudante chamada Lila. Amiga, namorado, amante... todos são suspeitos. Nesse seriado tem sangue, morte, traição, desconfiança, culpa, polícia, julgamento e suspense. Não falta aquela adrenalina que te deixa na ponta do sofá!

  Um dos pontos fortes são as cenas de julgamento. O debate entre os advogados, os olhares dos acusados e o melhor: as provas! São tantos tapas na cara verbais que fico impressionada...


  Conheci a série vendo a propaganda em um canal na televisão. No trecho que aparecia, a Annalise falava pros alunos algo como: Todos me perguntam como eu sei que meu cliente é inocente, a resposta é sempre a mesma: "Não me importo".

  Tive que ver a série depois dessa. E não me arrependi nem por um segundo. A evolução dos personagens - que passam por um problema principal - é incrível, mesmo no período de loucura deles - e sim, o motivo é bom o suficiente pra fazer eles perderem as cabeças.

- Um pouco sobre os personagens da imagem, respectivamente:

Asher - Bennett de Orange is the New Black, ele é o excluído do grupo, tem problemas com o pai e se relaciona com Bonnie.
Rebecca - melhor amiga de Lila e uma das principais suspeitas. Tive uma sensação de amor e ódio por ela, surpresas virão dela...
Wes - Dino Thomas de Harry Potter, ele é o queridinho da professora e iniciamos a série acompanhando-o. Vizinho de Rebecca e futuro namorado também.
Laurel - tenta provar o seu valor, mas ao mesmo tempo ficar na sua. Frank tem uma quedinha por ela que tenta manter-se firme, só tenta mesmo...
Michaela - sente-se insegura no relacionamento após descobrir que o noivo já ficou com outro homem. E esse um não é qualquer um...
Connor - um homem charmoso e paquerador. Gay assumido que usa um paquera para se dar bem no próprio trabalho. Até descobrir que realmente gosta dele.
Annalise - aparentemente forte e segura, passa uma imagem de superioridade sem ser esnobe. Quando conhecemos um pouco mais sobre sua vida pessoal, percebemos que, sem dúvida alguma, ela é uma mulher forte, já segura...
Nate - é usado como peão na série, além de detetive, é amante de Annalise.
Bonnie - sócia de Annalise, aparentemente doce. Trabalha nos bastidores dos casos e ajuda os estudantes quando eles precisam.
Frank - também trabalha para Annalise. Lealdade é uma de suas características mais fortes. Outra, dormir com as alunas.

Isso é o que vou contar sobre a série, espero que tenham se interessado e que olhem. Alguém já viu? Contem pra gente! Até semana que vem.
Juh.

5 comentários:

  1. Eu já ouvi falar dessa série, mas nunca parei para assistir, na verdade sequer sabia do que era, até agora kkkkk Mas parece ser interessante.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha ouvido falar dessa série haha eu sou bem tristepra séries, quase nao assisto e evito pq é muito ruim ficar viciada e querer ver todos os ep haha mas parece bem legal mas to querendo evitar...to so querendo ver o TMI ano que vem que é a adptação dos livros e terminar SPNhahae talvez começar um que se chama fuking it ou é fucking it algo assim

    † Inocentemente Ingênua †
    † Inocentemente Ingênua †
    † Inocentemente Ingênua †
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ver essa serie mas ainda não tive tempo </3

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    xxx

    ResponderExcluir
  4. Que legal a série!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar bastante desta serie, mas confesso que nem vou assistir, uma vez que não ando muito motivada para ver séries.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir