31/07/2015

O Substituto- filme

Olá! Além de dormir bastante eu estou aproveitando as férias pra olhar filmes e séries. Um dos filmes que vi foi O Substituto que, pra falar a verdade, eu não tinha com muitas esperanças mas me surpreendi muuito.

 O personagem principal desse filme é esse moço sentado na mesa, o nome dele é Henry. Ele é o substituto em uma escola americana que esta um caos, os alunos são extremamente mal educados e estúpidos com os professores, e estes não aguentam mais essa situação, inclusive a diretora.
 O diferencial do Henry é que é o único que consegue "domar" os alunos, isso porque ignora as ofensas e acaba sempre iniciando uma ligação com eles, algo que ele não gosta em si mesmo.


 Durante o filme ele inicia uma ligação, e um certo carinho por essas duas gurias. A primeira é uma aluna(não lembro o nome dela, sorry) que é muito zoada pelos seus colegas por ser gorda e tímida. Ao longo do filme descobrimos que o que ela queria era apenas mais atenção, já que seu pai esta nem aí pra ela.


 A outra é uma guria que deve ter uns 17 anos, mais ou menos, e se prostitui por aí. Mas por algum motivo ele começa a ajuda-la e tenta fazer de tudo para que ela saia dessa vida, depois de um tempo ele cria um carinho enorme por ela, mas...
Melhor eu parar por aqui, porque se não vou contar alem do que posso.




 
Eu super indico esse filme, mas quem estiver meio em duvida se vai gostar, dá um olhadinha no trailer, porque pode não ser seu tipo de filme preferido né ?!
Ótimo fim de semana pra vocês! Beijos!
 Juju.

4 comentários:

  1. Ele parece ser monótono mas eu gostei da sinopse. Tenho uma lista de filmes que quero ver então vou ver o trailer e marcar na lista kk
    Bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme, mas gostei da sinopse. Irei assistir ao trailer agora mesmo haha...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi o filme. Boas férias.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Já agendei! Gosto imenso do Adrien Brody :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir