14/08/2015

Recomendo #4: Blusa Listrada

 Oi gente! Nessa semana eu tinha um aniversários pra ir, estava vestindo um short rendado(meio laranja, não sei definir a cor),só que o problema era achar a blusa pra usar. Uma regata preta justa parecia roupa de caminhada, outra que tinha desenhos em branco ficou estranho.. até que vesti uma camiseta(preta e branca) listrada. Aí eu me toquei que quando eu não achava uma outra blusa eu usava ela, porque listra combina com muuita coisa.

Por isso trouxe pra vocês alguns looks usando essa peça chave, que na minha opinião, todos deveriam ter.

Com saia e short


Com calça


Mistura de estampas
             

O bom dessas camisetas coringas é que dá pra jogar com acessórios e cores, tanto na bolsa quanto em um blazer, sem se preocupas se vai ficar harmônico com o resto do look.
Um post rapidex pra não ocupar muito o tempo de vocês em plena sexta feira. já que só vim aqui pra recomendar uma peça chave, não tão básica.
Beijos
Juju.

4 comentários:

  1. Riscas são só o meu padrão preferido!!! Amo!!!
    Beijinhos de Portugal querida

    Denise de Assis
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amei o post , os looks são lindos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de listras acho que super combina com vários looks, amei suas dicas beijos :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir